Ex-vereador Primo Ceará a recebe 1ª homenagem oficial

Passado um pouco mais de um ano de sua morte, em 14 de abril do ano passado, o ex-vereador Lairton Dantas Pessoas, o Primo Ceará (foto) vai receber a primeira homenagem póstuma oficial para eternizar o seu nome, na cidade. Trata-se da denominação do antigo campo de futebol do Bahia situado na Rua Miguel Dib Jorge, 178, esquina com a Rua Geraldo Damião da Silva, no Jardim Castelo. (mais…)

Continue lendoEx-vereador Primo Ceará a recebe 1ª homenagem oficial

Por pedido de Eliel, cemitérios são limpos antes do Dia das Mães

Após cobrança recente do vereador, Eliel de Souza (PR), o Eliel Fox, o setor de zeladoria da Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos começou a fazer a limpeza dos cemitérios na cidade, justamente, na semana que antecede ao Dia das Mães comemorado no próximo domingo, dia 12. O primeiro a receber os serviços de manutenção foi o do Parque do Cambiri. Na quarta-feira, dia 08, o parlamentar (esq) vistoriou pessoalmente os trabalhos de manutenção no local. (mais…)

Continue lendoPor pedido de Eliel, cemitérios são limpos antes do Dia das Mães