Eliel Fox analisa sugerir a criação de barracão solidário

Para auxiliar a população de Ferraz de Vasconcelos a fazer o descarte correto de móveis e de utensílios domésticos em condições de uso em geral, bem que a Prefeitura da cidade poderia criar o chamado barracão solidário. Com isso, a municipalidade receberia, armazenaria e distribuiria gratuitamente a pessoas carentes todos os produtos doados pela própria comunidade. (mais…)

Continue lendoEliel Fox analisa sugerir a criação de barracão solidário

Silas Faria vai propor vistoria no Viaduto Batista Camilo Neto

Com o objetivo de evitar o que aconteceu na capital paulista quando trecho de um viaduto na pista expressa da Marginal Pinheiros desnivelou-se, em novembro do ano passado, o vereador Silas Faria de Souza (PSD) teme que possa ocorrer algo semelhante com o Viaduto Vereador João Batista Camilo Neto, na Vila Santo Antônio, em Ferraz de Vasconcelos. Em razão disso, o parlamentar elaborou um requerimento cobrando informações oficiais a cerca da situação estrutural dos pilares da obra. O documento poderá ser votado na segunda-feira, dia 18, a partir das 18h. (mais…)

Continue lendoSilas Faria vai propor vistoria no Viaduto Batista Camilo Neto

Marabraz questiona gastos no transportes no ano passado

A previsão orçamentária da Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade Urbana de Ferraz de Vasconcelos era de R$5,2 milhões, no ano passado. Por isso, o vereador José Aparecido Nascimento (PT), o Aparecido Marabraz apresentou um requerimento para saber, de fato, qual foi o investimento na pasta, em 2018. O documento do petista (foto) foi aprovado em única discussão na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 11. (mais…)

Continue lendoMarabraz questiona gastos no transportes no ano passado