Prefeitura nomeia membros do Conselho do Meio Ambiente

Como o prefeito de Ferraz de Vasconcelos, José Carlos Fernandes Chacon (PRB), o Zé Biruta, não pôde comparecer a solenidade por compromisso já assumido, o secretário municipal de Obras, Planejamento Urbano, Saneamento, Verde, Meio Ambiente e Habitação, Antônio Carlos dos Santos Ferreira, o Carlinhos empossou os membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento, Meio Ambiente e Saneamento (Condemas). A cerimônia ocorreu (foto) nesta terça-feira, dia 12, no Palácio da Uva, na Vila Romanópolis.  (mais…)

Continue lendoPrefeitura nomeia membros do Conselho do Meio Ambiente

Câmara aprova questionamento ao sistema de Zona Azul

Depois de um intenso debate, a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou em única discussão e, por unanimidade, um requerimento pedindo informações de como foram feitos os estudos de viabilidade técnica para aumentar o número de vagas de estacionamento rotativo, a chamada Zona Azul. A votação da matéria liderada pelo vereador Claudio Ramos Moreira (PT) ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 11. (mais…)

Continue lendoCâmara aprova questionamento ao sistema de Zona Azul