Nicolas promete intensa fiscalização ao governo Zé Biruta

Em seu primeiro mês de mandato a frente da presidência da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, o vereador Agílio Nicolas Ribeiro David (PSB) disse que  a Casa pretende fazer uma fiscalização firme ao prefeito da cidade, José Carlos Fernandes Chacon (PRB), o Zé Biruta, nos próximos dois anos. Com isso, ele (foto) acredita que o gestor  deverá deslanchar a sua administração. A avaliação dele do Executivo aconteceu após a eleição especial para eleger os novos membros das 14 comissões permanentes para o biênio 2019/2020, na terça-feira, dia 22. (mais…)

Continue lendoNicolas promete intensa fiscalização ao governo Zé Biruta

Vereadores escolhem membros de comissões permanentes

Em sessão especial convocada pelo presidente da Casa, vereadora Agílio Nicolas Ribeiro David (PSB), a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos elegeu os novos integrantes de suas comissões permanentes para o biênio 2019/2020. O pleito interno com chapa única e por voto aberto (foto) ocorreu nesta terça-feira, dia 22. (mais…)

Continue lendoVereadores escolhem membros de comissões permanentes

Rose Fitness quer a manutenção de campo no Jardim São João

O campo de futebol Estrela localizado na Rua Hildebrando da Silveira, esquina com a Rua Celso Santana, no Jardim São João, em Ferraz de Vasconcelos, está havia muito tempo abandonado pelo setor competente da municipalidade. Por isso, a vereadora Roseli Aparecida Messias Ferreira (PRB), a Rose Fitness (foto) decidiu questionar a administração da cidade sobre o assunto. (mais…)

Continue lendoRose Fitness quer a manutenção de campo no Jardim São João