Concessão de medalha a policiais é aprovada em 2º turno

O projeto de decreto legislativo concedendo a medalha Vereador João Batista Camilo Neto a nove policiais militares lotados na 3ª Companhia, em Ferraz de Vasconcelos foi aprovado em segunda e última discussão em sessão extraordinária nesta quinta-feira, dia 10. O texto dos vereadores Claudio Roberto Squizato (PSB) e Flavio Batista de Souza (PTB), o Inha tinha sido deliberado em primeiro turno também em sessão extraordinária, em 20 de dezembro passado. (mais…)

Continue lendoConcessão de medalha a policiais é aprovada em 2º turno

Em 2 anos, Câmara vai decidir o nono veto do Poder Executivo

Apenas nos primeiros dois anos da atual legislatura, a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos já rejeitou oito vetos totais de autoria do Poder Executivo, o que representa um número recorde em um pouco espaço de tempo, algo nunca vivenciado na história da instituição. E, para aumentar ainda mais essa verdadeira guerra política e jurídica entre os dois poderes constituídos, a Casa já está diante de mais uma mensagem de reprovação plena. A decisão poderá ser deliberada em única discussão, em fevereiro. (mais…)

Continue lendoEm 2 anos, Câmara vai decidir o nono veto do Poder Executivo