Squizato e Inha preparam homenagem a policiais militares

Os vereadores Claudio Roberto Squizato (PSB) e Flavio Batista de Souza (PTB), o Inha (foto) vão homenagear nove policiais militares lotados na 3ª Companhia da corporação em Ferraz de Vasconcelos com a concessão da medalha Vereador João Batista Camilo Neto. O projeto de decreto legislativo com essa finalidade foi aprovado, por unanimidade, em primeiro turno durante sessão extraordinária nesta quinta-feira, dia 20. (mais…)

Continue lendoSquizato e Inha preparam homenagem a policiais militares

Comissão corrige lacunas no orçamento da cidade para 2019

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Para corrigir falhas da própria Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos durante a elaboração do projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano que vem já aprovado em dois turnos pela Câmara Municipal, a Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade (CPOFC) da Casa precisou apresentar três emendas ao texto. No total, a matéria recebeu 15 alterações sendo 12 delas de vereadores. A peça deve ser sancionada nos próximos dias pelo Poder Executivo. (mais…)

Continue lendoComissão corrige lacunas no orçamento da cidade para 2019