Alunos da rede estadual participam de Parlamento Estudantil

Dezessete alunos do ensino médio de escolas estaduais, em Ferraz de Vasconcelos, estão participando da primeira edição do Parlamento Estudantil. A iniciativa da Câmara Municipal começou hoje (27) e termina na quinta-feira, dia 29. No período, os estudantes têm a oportunidade de conhecer de perto o dia a dia da Casa, assim como, a rotina do Poder Executivo. Além disso, os participantes fazem uma sessão simulada nesta quarta-feira, às 10h. (mais…)

Continue lendoAlunos da rede estadual participam de Parlamento Estudantil

Renatinho Se Ligue apresenta balanço geral do mandato

Durante quase dois anos de mandato, o vereador Renato Ramos de Souza (PPS), o Renatinho Se ligue (foto) apresentou 269 ofícios, 53 indicações, 70 requerimentos e oito projetos de lei, contemplando todos os segmentos de Ferraz de Vasconcelos. O balanço das ações do Gabinete Ligadão foi apresentado no último sábado, dia 24, num espaço situado na Rua Getúlio Vargas, 130, no centro. O evento reuniu cerca de 200 pessoas. (mais…)

Continue lendoRenatinho Se Ligue apresenta balanço geral do mandato

Câmara aprova texto que inibe a violência contra à mulher

A Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou em primeiro turno o projeto de lei que obriga a afixação do Disque-Denúncia de Violência contra a Mulher, o chamado “Disque 180” por estabelecimentos comerciais, na cidade. O texto do então suplente empossado, Alvaro Costa Vieira (PSL), o Kaká, porém, também assinado também pelos vereadores Claudio Roberto Squizato (PSB) e Flavio Batista de Souza (PTB), o Inha foi votado na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 26. (mais…)

Continue lendoCâmara aprova texto que inibe a violência contra à mulher