Ferraz prevê receita de R$327,6 milhões no ano que vem

Com as suas finanças saneadas, fruto de uma gestão responsável capitaneada pela secretária da fazenda, Silvana Francinete da Silva e equipe desde janeiro do ano passado, a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos estima uma arrecadação de R$327,6 milhões e uma despesa de R$325,2 milhões, em 2019. O texto que trata sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano que vem foi discutido em audiência pública (foto) nesta quinta-feira, dia 8, na Câmara Municipal, no centro. (mais…)

Continue lendoFerraz prevê receita de R$327,6 milhões no ano que vem

Atento, Renatinho convoca secretário para explicar gastos

Na última segunda-feira, dia 05, o vereador Renato Ramos de Souza (PPS), o Renatinho Se Ligue (foto) apresentou um requerimento que pede a convocação do secretário de Cultura de Ferraz de Vasconcelos, Élio Tonalezi a prestar esclarecimentos a respeito da aplicação do orçamento durante o ano de 2018. Além disso, o parlamentar fez ainda outro requerimento indagando se houve remanejamentos no orçamento da pasta, bem como a utilização desse valor.

(mais…)

Continue lendoAtento, Renatinho convoca secretário para explicar gastos

Rose Fitness apoia plano que tem a música como mote

Como já fez recentemente, a vereadora Roseli Aparecida Messias Ferreira (PRB), a Rose Fitness (foto) volta a apoiar mais uma edição do projeto Cantando Músicas e Contando Histórias “Relatos de Experiências Vividas”. O evento idealizado pelo professor Renato Goes ocorre neste sábado, dia 10, a partir das 18h, no Espaço Dança Ferraz, na Avenida Lourenço Paganucci, 47, no centro. (mais…)