Clovis propõe a retirada de lixo no Conjunto Bandeirantes

Moradores da Rua Júlio Augusto Pires, no Conjunto Residencial Bandeirantes, em Ferraz de Vasconcelos, estão revoltados com a presença de uma verdadeira montanha de lixo e entulho na altura do número 94. Por isso, os munícipes pedem a limpeza daquele trecho da citada via pública. (mais…)

Continue lendoClovis propõe a retirada de lixo no Conjunto Bandeirantes

Câmara realiza audiência pública das metas fiscais na 6ª

A Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos promove audiência pública para avaliar o cumprimento das metas fiscais pela administração da cidade em relação ao 2º quadrimestre de 2018, na próxima sexta-feira, dia 28, às 9h30, no centro.  A reunião será liderada pelo presidente da Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade (CPOFC), vereador (foto) Antonio Marcos Atanazio (MDB), o Marcos BR. (mais…)

Continue lendoCâmara realiza audiência pública das metas fiscais na 6ª

Transportadores vão pagar menos por taxa de funcionamento

Assim como os taxistas credenciados, em Ferraz de Vasconcelos, os transportadores escolares também devem pagar o valor de três Unidades Fiscais do Município (UFMs) anuais, hoje, o correspondente a R$290,82 pelo alvará de funcionamento. Atualmente, a categoria que reúne cerca de 140 profissionais na cidade é obrigada a quitar uma taxa de R$387,76. (mais…)

Continue lendoTransportadores vão pagar menos por taxa de funcionamento