Eliel Fox vai acabar com filas de idosos e deficientes em postos

O vereador Eliel de Souza (PR), o Eliel Fox pretende acabar com as filas de idosos e pessoas com deficiência na hora de marcar uma consulta médica em postos de saúde de Ferraz. Para tanto, ele elaborou um projeto de lei que determina o agendamento por telefone por munícipes desses dois segmentos sociais. O texto dele poderá ser votado em primeira discussão, na segunda-feira, dia 24, a partir das 18h. (mais…)

Continue lendoEliel Fox vai acabar com filas de idosos e deficientes em postos

Prefeitura promete retomar obra parada no Jardim Dayse

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos promete reiniciar a construção de uma escola, na Rua Itaquaquecetuba, na altura do número 1.206, no Jardim Dayse. Para o Poder Executivo, a obra (foto) encontra-se parada há mais dois anos. Ainda, segundo o governo municipal, os serviços foram interrompidos por falta de pagamento a empresa construtora por gestões anteriores. (mais…)

Continue lendoPrefeitura promete retomar obra parada no Jardim Dayse