Ex-vereador volta a Casa para ser homenageado como secretário

O ex-vereador por dois mandatos consecutivos, de 2009 a 2016, Antônio Carlos Alves Correia, o Tonho (centro) retornou a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos para ser homenageado com uma moção de aplauso, por seu trabalho a frente da Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade Urbana, na segunda-feira, dia 17.  Na ocasião, a maioria dos parlamentares usou a tribuna para elogiar a postura profissional de Tonho. (mais…)

Continue lendoEx-vereador volta a Casa para ser homenageado como secretário

Vereadores autorizam repasse para a AACD de Mogi das Cruzes

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

A Câmara Municipal de Vasconcelos (foto) aprovou o projeto de lei do Poder que autoriza a abertura de um crédito adicional especial no valor de R$18.995,00 no seu orçamento fiscal deste ano para que a Secretaria Municipal da Saúde possa repassar a Associação de Assistência a Criança Deficiente (AACD), de Mogi das Cruzes. A votação da matéria do governo ocorreu na segunda-feira, dia 17. (mais…)

Continue lendoVereadores autorizam repasse para a AACD de Mogi das Cruzes

Câmara homenageia Associação Budista com moção de aplauso

Por ter realizado o 6º Mutirão da Saúde, em 19 de agosto, na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef), Prefeito Angelo Castello, no Jardim Castelo, em Ferraz de Vasconcelos, a Associação Budista e Beneficente e Assistência Social Tzu Chi no Brasil foi agraciada com uma moção de aplauso da Câmara Municipal. O texto dos vereadores Claudio Ramos Moreira (PT) e Hodirlei Pereira Martins (PPS), o Mineiro, foi aprovado  em única discussão na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 17. (mais…)

Continue lendoCâmara homenageia Associação Budista com moção de aplauso