Eliel Fox comemora a assinatura de leis de sua autoria

De uma única vez, o vereador Eliel de Souza (PR), o Eliel Fox (foto) comemora o fato de o Poder Executivo ferrazense sancionar três projetos de lei de sua autoria. Os textos foram aprovados, por unanimidade, no mês passado. As promulgações das matérias de Eliel Fox ocorreram na última segunda-feira, dia 16. No total, somente este ano, o parlamentar festeja a oficialização de quatro propostas. Com isso, ele cumpre o seu papel constitucional de elaborar leis em benefício da sociedade em geral. (mais…)

Continue lendoEliel Fox comemora a assinatura de leis de sua autoria

Vereadora Rose Fitness realiza balanço do mandato

Única mulher com assento na atual composição da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, a vereadora Roseli Aparecida Messias Ferreira (PRB), a Rose Fitness (foto) aproveita o momento de recesso parlamentar para fazer um balanço do seu mandato eletivo, após apenas três meses no exercício do cargo. No período, ela apresentou 63 indicações para o Poder Executivo, três requerimentos, uma moção de aplauso e um projeto de lei. (mais…)

Continue lendoVereadora Rose Fitness realiza balanço do mandato