Pastor Nelson proporá a troca de lâmpadas no Jardim Rosana

A presença de iluminação é um requisito básico para assegurar a sensação de segurança pública a qualquer cidadão e também para preservar o patrimônio público ou privado, já que reconhecidamente a escuridão acaba facilitando a ação de marginais. Por isso, o vereador José Nelson Ferreira (PRB), o Pastor Nelson (foto) vai propor a troca de lâmpadas em toda à extensão da Estrada do Cupi, no Jardim Rosana. (mais…)

Continue lendoPastor Nelson proporá a troca de lâmpadas no Jardim Rosana

Mineiro inclui a campanha Maio Amarelo no calendário oficial

A partir do próximo ano, Ferraz de Vasconcelos deverá aderir oficialmente à campanha nacional de prevenção a acidentes de trânsito, denominada de “Maio Amarelo”. A instituição do evento no calendário de festividades do município está sendo proposta pelo vereador e vice-presidente da Câmara Municipal, Hodirlei Martins Pereira (PPS), o Mineiro. O texto dele (foto) foi apresentado na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 28. (mais…)

Continue lendoMineiro inclui a campanha Maio Amarelo no calendário oficial

Inha quer a instalação de usina para tratar de resíduos sólidos

Como a cidade apresenta pontos crônicos de acúmulo de lixo de toda a natureza e, no entanto, a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos não tem instrumentos objetivos para resolver o problema, o presidente da Câmara Municipal, vereador Flavio Batista de Souza (PTB), o Inha acredita que a solução ideal seria a criação de um lugar apropriado para fazer o descarte final, sobretudo, de restos da construção civil. Ele (foto) defendeu essa ideia durante a sessão ordinária, na segunda-feira, dia 28. (mais…)

Continue lendoInha quer a instalação de usina para tratar de resíduos sólidos