Claudio Ramos desafia Prefeitura a coibir lixões na cidade

Como pelo visto a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos há muito tempo não utiliza do seu poder de polícia para punir, por exemplo, proprietários de terrenos usados como verdadeiros lixões a céu aberto na cidade, o vereador Claudio Ramos Moreira (PT) resolveu meter o dedo nessa ferida que tanto contribui para arruinar o aspecto urbanístico local. O petista (foto), na realidade, preparou um requerimento sobre o assunto. (mais…)

Continue lendoClaudio Ramos desafia Prefeitura a coibir lixões na cidade

Marcos BR não desiste de reaproveitamento de prédio

Apesar da resistência da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, o vereador Antonio Marcos Atanazio (MDB), o Marcos BR (foto) promete continuar insistindo no reaproveitamento do antigo prédio da Escola Técnica Estadual (Etec), na Avenida Jânio Quadros, 2.000, na Vila Jamil. No local abandonado desde o início do ano, ele quer a transferência do posto de saúde situado na Rua Moreira Neto, no mesmo bairro, do Pronto Atendimento Infantil (PAI) que funciona nas imediações e a instalação de uma base fixa da Guarda Civil Municipal (GCM). (mais…)

Continue lendoMarcos BR não desiste de reaproveitamento de prédio