Clovis denuncia rachaduras em grades de proteção de viaduto

Construídas há mais de duas décadas, as colunas de sustentação das grades de proteção nos dois lados do Viaduto Vereador João batista Camilo Neto, no Parque São Francisco, em Ferraz de Vasconcelos, estão deterioradas, ou seja, caindo os pedaços e colocando, portanto, em risco a integridade física de pedestres em geral. Enfim, a situação calamitosa exige uma ação preventiva urgente por parte da municipalidade. (mais…)

Continue lendoClovis denuncia rachaduras em grades de proteção de viaduto

Eliel Fox propõe nova sede para posto de saúde no CDHU

A Unidade Básica de Saúde (UBS) localizada no interior do Conjunto Habitacional Escrivão José Chacon Moriel, na Rua Américo Trufelli, 261, no Parque Dourado, poderá mudar de endereço, em breve. A construção de uma nova sede ou transferência do atual posto de saúde para outro ponto na região do Parque São Francisco está sendo proposta a municipalidade pelo vereador, Eliel de Souza (PR), o Eliel Fox (foto). (mais…)

Continue lendoEliel Fox propõe nova sede para posto de saúde no CDHU

Renatinho quer pressa na nomeação de secretários

O vereador Renato Ramos de Souza (PPS), o Renatinho Se Ligue (foto) protocolou na quinta-feira, dia 15, três ofícios na Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos. Neles, o parlamentar indaga ao Poder Executivo quando os secretários da Cultura, de Serviços Urbanos e da recém-recriada pasta da Segurança. Nos documentos, Renatinho cita que sem secretário, as pastas ficam impossibilitadas de cumprir as demandas, tendo em vista que apenas o responsável por elas poderá fazer o direcionamento necessário do orçamento. (mais…)

Continue lendoRenatinho quer pressa na nomeação de secretários

Vereadores fortalecem relacionamento com concesssionária

Criada, em 1998, após a cisão da Eletropaulo, a EDP Bandeirante está presente em 28 cidades da Região do Alto Tietê, do Vale do Paraíba e do Litoral Norte paulista. Hoje, a empresa geradora e distribuidora de energia atende mais de 1,7 milhão de clientes. Além de São Paulo, a indústria também opera em 70 municípios capixabas. No total, a EDP Bandeirante possui três geradoras de energia nos Estados de São Paulo, do Espírito Santo e de Santa Catarina. (mais…)

Continue lendoVereadores fortalecem relacionamento com concesssionária