Mato invade sepulturas no Cemitério do Cambiri

A presença de mato alto (foto) no Cemitério Parque do Cambiri, em Ferraz de Vasconcelos, é uma prova completa de falha no Departamento de Serviços Urbanos, subordinado a Secretaria Municipal de Obras, Planejamento Urbano, Saneamento, Verde, Meio Ambiente e Habitação.  A falta de zeladoria no local foi denunciada pelo vereador, Hodirlei Martins Pereira (PPS), o Mineiro, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 27. (mais…)

Continue lendoMato invade sepulturas no Cemitério do Cambiri

Carnês do IPTU começam a ser enviados na semana que vem

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos pretende iniciar a postagem dos mais de 46 mil carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), a partir da semana que vem. A primeira parcela ou a única com o desconto de 10% vence no dia 30 de março e poderá ser paga em casas lotéricas e na rede bancária credenciada. A informação foi dada pela secretária municipal da Fazenda, Silvana Francinete da Silva, na audiência pública (foto) para avaliar o cumprimento das metas fiscais no terceiro quadrimestre do ano passado, na terça-feira, dia 27, na Câmara Municipal, no centro. (mais…)

Continue lendoCarnês do IPTU começam a ser enviados na semana que vem

Inha propõe a criação de setor especializado em convênios

O presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, vereador Flavio Batista de Souza (PTB), o Inha (foto) disse que a Prefeitura da cidade precisa criar com urgência um setor especializado em convênios com os governos estadual e federal. Para tanto, o Poder Executivo tem de preparar um grupo de servidores com a incumbência inclusive de ir ao Palácio dos Bandeirantes e à Brasília para fechar parcerias e, ao mesmo tempo, destravar algumas eventuais pendências de acordos já assinados. A sugestão verbal ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 27. (mais…)

Continue lendoInha propõe a criação de setor especializado em convênios

Mineiro comemora a assinatura de convênio da APAE

O vereador, Hodirlei Martins Pereira (PPS), o Mineiro está comemorando a assinatura do convênio por dois anos no valor de R$12 mil mensais da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) da cidade com a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, na sexta-feira, dia 23. Com isso, a entidade filantrópica retomará  o atendimento clínico de 78 alunos. Sem o dinheiro, o tratamento de fisioterapia e de fonoaudiologia está suspenso há mais de quatro meses. Hoje, apenas 33 recebem apoio psicológico. Mineiro (1º esq) visitou a unidade, na terça-feira, dia 27. (mais…)

Continue lendoMineiro comemora a assinatura de convênio da APAE