Presidente celebra a inauguração de rede varejista

O presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, Flavio Batista de Souza (PTB), o Inha (foto) comemorou na tribuna da Casa a inauguração da mais nova loja da rede de supermercados Tenda Atacado. Antes da sessão ordinária antecipada da próxima segunda-feira, dia 12, por conta do carnaval, ele participou da cerimônia nesta quinta-feira, dia 08, às 9h, no antigo Complexo Poliesportivo Municipal, o Birutão, na Vila Romanópolis. (mais…)

Continue lendoPresidente celebra a inauguração de rede varejista

Petista irá requer o projeto que cria Conselho de Transportes

Como a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos deixou vencer o prazo para o envio do projeto de lei complementar criando o Conselho Municipal de Transportes, o vereador (foto) Claudio Ramos Moreira (PT) e mais um grupo de oito parlamentares resolveu exigir explicações de quando o texto será encaminhado para a apreciação da Casa em dois turnos.  O requerimento com esse objetivo encontra-se protocolado e poderá ser votado nas próximas sessões ordinárias. (mais…)

Continue lendoPetista irá requer o projeto que cria Conselho de Transportes

Marabraz questiona o aluguel de imóveis pela Prefeitura

Em fiel cumprimento ao seu papel de fiscalizador de atos do Poder Executivo, o vereador José Aparecido Nascimento (PT), o Aparecido Marabraz (foto) pedirá para que a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos seja informada sobre o número de casas alugadas pela Prefeitura da cidade para abrigar setores da administração. O requerimento do petista poderá aprovado na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 19, às 18h. (mais…)

Continue lendoMarabraz questiona o aluguel de imóveis pela Prefeitura