Planejamento de Ferraz até 2021 é aprovado em 1º turno

O projeto de lei que dispõe sobre o Plano Plurianual (PPA) de Ferraz de Vasconcelos para o período de 2018 a 2021 foi aprovado em primeira discussão, por unanimidade, na sessão ordinária (foto), na segunda-feira, dia 27. Com isso, o texto do Poder Executivo deverá voltar à pauta da Câmara Municipal no próximo dia 4, a partir das 18h. Na sequência, a matéria será encaminhada para a sanção do prefeito, José Carlos Fernandes Chacon (PRB), o Zé Biruta. (mais…)

Continue lendoPlanejamento de Ferraz até 2021 é aprovado em 1º turno

Projeto determina o pagamento de cachê a artistas locais

Pela primeira vez na história de Ferraz de Vasconcelos, o Poder Executivo poderá ser obrigado a destinar, no mínimo, 20% de  de recursos financeiros destinados à realização de shows, exposições, eventos artísticos, culturais, musicais e similares a artistas locais. A medida faz parte de uma emenda substitutiva do vereador Claudio Roberto Squizato (PSB) ao projeto de lei regulamentando o assunto na cidade do colega (foto) Renato Ramos de Souza (PPS), o Renatinho Se Ligue. O texto foi aprovado em primeira discussão, na segunda-feira, dia 27. (mais…)

Continue lendoProjeto determina o pagamento de cachê a artistas locais

Saúde e Serviços Urbanos podem receber R$800 mil de emendas

Agora, com a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos com o seu nome limpo na praça e, portanto, apta a receber ajuda financeira externa depois de vários anos impedida, a municipalidade poderá ganhar uma emenda parlamentar de R$400 mil, no ano que vem. A solicitação foi feita pelo vereador Claudio Ramos Moreira (esq) em parceria com o colega José Aparecido Nascimento, o Aparecido Marabraz, ambos do PT ao deputado estadual da mesma sigla, Geraldo Cruz (dir). (mais…)

Continue lendoSaúde e Serviços Urbanos podem receber R$800 mil de emendas