Comissão requer impacto financeiro da revisão de Código

Como o texto da Lei Orçamentária Anual (LOA) de Ferraz de Vasconcelos para 2018 não leva em conta o impacto financeiro da recente atualização do Código Tributário do Município (CTM), a Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade (CPOFC) da Câmara Municipal decidiu requerer esse estudo de forma detalhada na sessão ordinária, na sexta-feira, dia 17. Para o presidente do colegiado, Antonio Marcos Atanazio (PMDB), o Marcos BR (foto), a medida serve para embasar o parecer da peça orçamentária a ser apreciada até o fim de dezembro. (mais…)

Continue lendoComissão requer impacto financeiro da revisão de Código

Assédio sexual contra a mulher terá semana de conscientização

O assédio sexual contra a mulher será o tema de uma semana de combate ao abuso em Ferraz de Vasconcelos. O projeto de lei com essa finalidade foi aprovado em primeiro turno, na sexta-feira dia 17. A matéria dos vereadores Clovis Ottoni Sousa (PSD), o Clovis Eletricista (foto) e Ananias Coelho Neto (PSL), o Neto Cambiri tramita na Câmara Municipal desde setembro. O texto poderá ser votado em segunda e última discussão no dia 27.  (mais…)

Continue lendoAssédio sexual contra a mulher terá semana de conscientização