Edson e Osni tratam de problemas na divisa em SP

Preocupados com a situação de bairros de Ferraz de Vasconcelos localizados na divisa com a capital paulista, os vereadores Edson Elias Khouri, o Edson Cury e Osni Angelo Pasquarelli, o Ni, ambos do PSB (dir) se reuniram, na quarta-feira, dia 20, na Câmara Municipal de São Paulo. Na ocasião, eles mantiveram contatos com os parlamentares Eliseu Gabriel (PSB), o Professor Eliseu (esq) e Senival Moura (PT). (mais…)

Continue lendoEdson e Osni tratam de problemas na divisa em SP

Brinquedos em praça oferecem risco de acidente contra crianças

Brinquedos instalados (foto) na Praça dos Trabalhadores, no centro de Ferraz de Vasconcelos estão colocando em risco a integridade física de crianças, ou seja, comprometendo a segurança delas, de acordo com os relatos de frequentadores. A principal reclamação de usuários refere-se ao fato de os equipamentos estarem dando choque elétrico. Os divertimentos foram montados no local pela gestão anterior. (mais…)

Continue lendoBrinquedos em praça oferecem risco de acidente contra crianças