Renatinho obtém verba para obras do entorno da Fatec

O vereador Renato Ramos de Souza (PPS), o Renatinho Se Ligue (foto) obteve um aditivo de R$500 mil com a presidente do Centro Paula Souza,  professora Laura Lagana, na última quinta-feira, dia 31, em São Paulo.  O dinheiro destina-se a construção da calçada na área externa, o gradil e a iluminação no entorno da Faculdade de Tecnologia (Fatec), no Jardim São João, em Ferraz de Vasconcelos. A previsão é que o prédio seja entregue em 2018. (mais…)

Continue lendoRenatinho obtém verba para obras do entorno da Fatec

Vereador apoia moradores por legalização de área na divisa

Moradores de uma área ocupada denominada da Vale Verde ou Nova Ferraz na divisa de Ferraz de Vasconcelos com o bairro da Cidade Tiradentes, na zona leste da capital paulista estão tendo dificuldade para ter acesso a equipamento de saúde, justamente, por falta de regularização fundiária. Por isso, aquela comunidade começa a movimentar para tentar oficializar o quanto os seus imóveis. Na sexta-feira, dia 01, uma comissão de moradores reuniu-se na Prefeitura de Ferraz. O encontro foi articulado pelo vereador Claudio Ramos Moreira (PT).

(mais…)

Continue lendoVereador apoia moradores por legalização de área na divisa