Squizato critica a falta de investimento em iluminação

Apesar de todo o dinheiro arrecadado com a taxa mensal de Contribuição da Iluminação Pública (CIP), o cidadão ferrazense continua sofrendo com a escuridão que toma conta da cidade, depois de passados oito meses da atual administração municipal. Para saber os motivos porque a Prefeitura local não realiza a manutenção periódica, ou seja, a troca de lâmpadas, de reatores e de braços de luz e muito menos faz algum tipo de investimento em novos pontos, o vereador (foto) Claudio Roberto Squizato (PSB) apresentou um requerimento, na segunda-feira, dia 28. (mais…)

Continue lendoSquizato critica a falta de investimento em iluminação

Renatinho propõe aulas de empreendedorismo em escolas

A grade curricular da rede municipal de ensino de Ferraz de Vasconcelos poderá oferecer aulas de empreendedorismo. A inclusão dessa disciplina foi proposta a Secretaria da Educação pelo vereador Renato Ramos de Souza (PPS), o Renatinho Se Ligue (foto), em 21 de agosto do corrente. Segundo ele, a medida visa ensinar técnicas de gestão, inovação, criatividade e sustentabilidade aos estudantes locais (mais…)

Continue lendoRenatinho propõe aulas de empreendedorismo em escolas