Ferraz estuda anistia nos juros e multas de impostos e taxas

Com uma taxa de inadimplência acima de 40% no pagamento de impostos e taxas municipais, a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos pretende vai lançar mão de um Programa de Recuperação Fiscal (Refis), em breve. O anúncio da medida para aumentar a arrecadação própria foi feito pelo secretário da Administração, Decio Martins Dias (2º esq), que também responde pelos Departamentos da Receita e da Dívida Ativa e pela fiscalização tributária durante reunião com vereadores nesta quinta-feira, dia 24, na Câmara Municipal, no centro. Hoje, a cidade tem uma receita média de R$25 milhões, mas aplica R$15 milhões apenas na folha de pessoal.  Com isso, falta dinheiro para fazer investimentos em infraestrutura básica.  (mais…)

Continue lendoFerraz estuda anistia nos juros e multas de impostos e taxas

Aparecido Marabraz indaga sobre a construção de shopping

Muito embora seja favorável a construção do shopping em Ferraz de Vasconcelos, o vereador José Aparecido Nascimento (PT), o Aparecido Marabraz (foto) busca mais informações oficiais sobre o empreendimento comercial que poderá impulsionar a economia local nos próximos anos. Na segunda-feira, dia 21, a Câmara Municipal aprovou um requerimento cobrando uma série de dados da obra. (mais…)

Continue lendoAparecido Marabraz indaga sobre a construção de shopping