Saúde faz 355,5 mil procedimentos no 1º quadrimestre

A Secretaria da Saúde de Ferraz de Vasconcelos produziu 355,5 mil procedimentos no primeiro quadrimestre deste ano. O resultado da produção global foi apresentado pelo titular da pasta, Marco Aurélio Alves Feitosa (foto), durante audiência pública para avaliar a aplicação de recursos no setor de janeiro a abril nesta quarta-feira, dia 9, na Câmara Municipal, no centro.  Segundo ele, o órgão se esforça para melhorar e aperfeiçoar o atendimento aos usuários da rede básica de saúde. (mais…)

Continue lendoSaúde faz 355,5 mil procedimentos no 1º quadrimestre

Contador recebe título de servidor-modelo pelos 15 anos

Por completar 15 anos de atuação no serviço público municipal, em 6 de julho passado, o contador Walter da Costa Victória foi homenageado pela Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos com o prêmio servidor-modelo (foto), na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 7. Na ocasião, o funcionário responsável pelas finanças da Casa recebeu uma placa comemorativa e a Medalha Vereador João Batista Camilo Neto.  Antes de ingressar no serviço público, ele atuou na iniciativa privada. (mais…)

Continue lendoContador recebe título de servidor-modelo pelos 15 anos