Pacientes ficam sem cilindros de oxigênio e temem pela vida

Além de denunciar com bastante frequência a situação agonizante do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Ferraz de Vasconcelos, o vereador Claudio Roberto Squizato (PSB) volta a expor outro problema também muito preocupante relacionado à falta de cilindros de oxigênio a pacientes na cidade. Por conta da gravidade do assunto, ele (foto) apresentou um requerimento na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 19. (mais…)

Continue lendoPacientes ficam sem cilindros de oxigênio e temem pela vida

Secretário promete acelerar o conserto de viaturas da GCM

O secretário de Governo de Ferraz de Vasconcelos, Haroldo Camargo (foto) promete apressar o conserto da frota de viaturas da Guarda Civil Municipal (GCM) e, com isso, restabelecer por completo o quanto antes o policiamento na cidade. A garantia foi dada durante audiência pública convocada pela Câmara Municipal, na terça-feira, dia 20, para discutir o sucateamento da frota da corporação e o caos na segurança pública local em geral. Hoje, a GCM dispõe apenas de duas viaturas para fazer o patrulhamento de um total de nove carros, porém, nos próximos dias, mais um veículo deve sair da oficina. (mais…)

Continue lendoSecretário promete acelerar o conserto de viaturas da GCM