Câmara solicita um raio-x da obra inacabada da futura sede

A previsão inicial era que as obras (foto) da futura sede própria da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos na Rua Deputado Queiroz Teles, na Vila Romanópolis seriam concluídas em maio do ano passado, porém, esse prazo não fora cumprido e o que é muito pior os serviços estão paralisados desde meados de agosto de 2016, segundo consta, por falta de dinheiro. A edificação estimada em R$3,4 milhões era executada pela Arcan Construtora, de Mogi das Cruzes. Em janeiro do corrente, um grupo de vereadores reuniu-se com o secretário de Obras Antônio Carlos dos Santos Ferreira, o Carlinhos para discutir a retomada das obras, mas a investida não surtiu nenhum efeito prático. (mais…)

Continue lendoCâmara solicita um raio-x da obra inacabada da futura sede

Texto prevê a divulgação de demanda por vagas no ensino

Com a finalidade de oferecer ainda mais transparência, a Secretaria da Educação de Ferraz de Vasconcelos poderá ser obrigada a disponibilizar um banco de dados contendo informações sobre a demanda por acesso e de permanência de crianças, jovens e adultos no sistema público de ensino local no site oficial da municipalidade. A possível determinação faz parte de um projeto de lei do vereador (foto) Claudio Ramos Moreira (PT) já aprovado em primeiro turno, na segunda-feira, dia 29. (mais…)

Continue lendoTexto prevê a divulgação de demanda por vagas no ensino