Mesa Diretora anuncia a eleição de comissões permanentes

A Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos vai eleger os membros das três novas comissões permanentes logo após a sessão ordinária, na próxima segunda-feira, dia 29, a partir das 18h. A sessão especial para um mandato tampão até 31 de dezembro de 2018 foi anunciada pela Mesa Diretora da Casa (foto) na última segunda-feira, dia 22.  Com isso, o Poder Legislativo passará a contar com 14 colegiados definitivos. Desse total, 11 grupos foram escolhidos, em janeiro.  (mais…)

Continue lendoMesa Diretora anuncia a eleição de comissões permanentes

Fabinho critica o fim do Centro de Convivência do Idoso

Na esteira da polêmica sobre o fim das atividades do Centro de Convivência do Idoso (CCI), em dezembro do ano passado, o vereador Luiz Fabio Alves da Silva (PMDB), o Fabinho (foto) disse que a decisão representa um verdadeiro descaso com o segmento na cidade. Por isso, ele acredita que atual gestão precisa reativar o espaço com urgência e não continuar desrespeitando o pessoal da melhor idade que tanto contribuiu e permanece em sua maioria ainda ajudando no crescimento do País. (mais…)

Continue lendoFabinho critica o fim do Centro de Convivência do Idoso