Marcos BR interpela Prefeitura sobre kits escolares

Em Ferraz de Vasconcelos, o ano letivo já se aproxima do fim de primeiro semestre, porém, até agora a administração da cidade não providenciou a compra e a posterior distribuição de materiais didáticos e de uniformes aos estudantes. Por isso, para passar a limpo toda a situação, a Câmara Municipal aprovou um requerimento no mês passado cobrando informações. O documento é de autoria do vereador Antonio Marcos Atanazio (PMDB), o Marcos BR. (mais…)

Continue lendoMarcos BR interpela Prefeitura sobre kits escolares

Fabinho destaca a obtenção da Certidão Negativa de Débitos

O vereador Luiz Fabio Alves da Silva (PMDB), o Fabinho (foto) comemora o fato de Ferraz de Vasconcelos ter obtido a sua Certidão Negativa de Débitos (CND) junto ao governo federal. A Prefeitura da cidade conseguiu o feito, na segunda-feira, dia 15. Com a situação legalizada, o município poderá firmar convênios e ainda voltar a receber verbas estaduais e federais. Para Fabinho, o prefeito, José Carlos Fernandes Chacon (PRB), o Zé Biruta e a secretária da Fazenda Silvana Francinete da Silva estão de parabéns por limpar o nome do município sujo na praça desde 2014. (mais…)

Continue lendoFabinho destaca a obtenção da Certidão Negativa de Débitos