Prefeitura tenta convencer Poá a limpar córrego na divisa

Com o seu maquinário sucateado desde a gestão anterior, a atual administração de Ferraz de Vasconcelos continua em condições precárias para realizar, por exemplo, uma simples limpeza de córrego como acontece com o Paredão situado na Rua Marechal Costa e Silva, no Jardim Sol Nascente na divisa com Poá. Na segunda-feira, dia 8, o secretário municipal de Obras Antônio Carlos dos Santos Ferreira, o Carlinhos e o vereador (2º esq) Claudio Ramos Moreira (PT) foram até Poá para tratar sobre uma possível parceria para resolver o problema que afeta as duas cidades. (mais…)

Continue lendoPrefeitura tenta convencer Poá a limpar córrego na divisa

Renatinho bola projeto interativo para ajudar a comunidade

O vereador Renato Ramos de Souza (PPS), o Renatinho Se Ligue (foto) vai colocar em prática, a partir da semana que vem, um projeto que visa facilitar a relação entre a Câmara Municipal e os ferrazensens. Chamada de “Faceboca”, a iniciativa foi criada após grande demanda de reclamações analisada pelas redes sociais do parlamentar.  A ação deve contemplar todos os bairros do município até dezembro de 2017. (mais…)

Continue lendoRenatinho bola projeto interativo para ajudar a comunidade