Marcos BR reclama o fim de posto bancário na Prefeitura

O recente fechamento de um Posto de Atendimento Bancário (PAB) do Banco do Brasil (BB) dentro da sede da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, no Palácio da Uva Itália, na Vila Romanópolis, está provocando sérios transtornos aos contribuintes em geral. O caso que contribui para aumentar ainda mais a burocracia típica do serviço público motivou um requerimento do vereador Antonio Marcos Atanazio (PMDB), o Marcos BR (foto), na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 8. (mais…)

Continue lendoMarcos BR reclama o fim de posto bancário na Prefeitura

Inha propõe reunião para tratar da dívida com a Sabesp

Para compreender melhor como Ferraz de Vasconcelos acumula uma dívida de R$60 milhões com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) ao longo dos últimos anos, o presidente da Câmara Municipal, vereador Flavio Batista de Souza (PTB), o Inha (foto) quer agendar uma audiência com a cúpula regional da empresa, em breve. Segundo ele, o assunto afeta diretamente os interesses do município e, portanto, a Casa precisa tomar conhecimento de toda a realidade do caso. (mais…)

Continue lendoInha propõe reunião para tratar da dívida com a Sabesp