Primo Ceará pede a colocação de corrimão em escadaria de viela

Com a meta de evitar algum tipo de acidente, o vereador Lairton Dantas Pessoa (PRB), o Primo Ceará (foto) resolveu propor a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos a instalação de um corrimão na escadaria da viela situada na altura do número 66 da Rua Ovídio do Carmo, no Jardim Alexandre. A reivindicação foi apresentada na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 24. (mais…)

Continue lendoPrimo Ceará pede a colocação de corrimão em escadaria de viela

Tio Mario vai solicitar a limpeza de córrego na Vila Corrêa

Para marcar a sua primeira passagem política pela Câmara Municipal de Vasconcelos, o vereador suplente empossado Mario de Mello Neto (PSB), o Tio Mario (foto) aproveitará para pedir a Prefeitura Municipal a limpeza do córrego situado entre as Ruas Humberto de Campos e Princesa Isabel, na Vila Corrêa. A solicitação em forma de indicação poderá ser lida em plenário na próxima sessão ordinária, no dia 3, às 10h. (mais…)

Continue lendoTio Mario vai solicitar a limpeza de córrego na Vila Corrêa