Mineiro pede ajuda para agendar reunião com secretário

O drama interminável da falta de médicos pediatras no Hospital Regional Dr. Osíris Florindo Coelho, na Vila Corrêa, em Ferraz de Vasconcelos poderá ser objeto de uma audiência de autoridades locais com o secretário estadual da Saúde, David Uip, em breve. O pedido de agendamento da provável reunião será feito pelo (dir) deputado estadual, Davi Zaia (PPS). (mais…)

Continue lendoMineiro pede ajuda para agendar reunião com secretário

Renatinho Se Ligue apoia a formação de grêmios estudantis

O vereador Renato Ramos de Souza (PPS), o Renatinho Se Ligue (foto) decidiu estimular a criação de grêmios estudantis, em Ferraz de Vasconcelos. O assunto fez parte de um encontro denominado de “Ideias que Se Ligam”, na quarta-feira, dia 19, no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora da Paz, no centro. O evento reuniu mais de 300 gremistas de escolas locais e estaduais e ocorreu em parceria do Grupo Se Ligue, presidido por Renatinho, a Diretoria Regional de Ensino (DRE) de Suzano e o Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae), de São Paulo.  (mais…)

Continue lendoRenatinho Se Ligue apoia a formação de grêmios estudantis