Câmara aprova Comissão Permanente de Promoção Social

A Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou em primeiro turno o projeto de resolução que dispõe sobre a criação da Comissão Permanente de Promoção, Assistência e Desenvolvimento Social (CPPAPS). A votação da matéria sugerida a Mesa Diretora da Casa pelo vereador (foto) Claudio Ramos Moreira (PT) ocorreu na segunda-feira, dia 10. O texto também institui a Comissão de Proteção e Bem-Estar Animal.   (mais…)

Continue lendoCâmara aprova Comissão Permanente de Promoção Social

Assistente social recebe moção por atuação na cidade

Após 23 anos de relevantes serviços prestados ao município de Ferraz de Vasconcelos, a assistente social Elisabete Bento de Souza Santos, a Bete (foto) deixou a cidade no começo deste ano. Por isso, em reconhecimento a atuação marcante da profissional, a Câmara Municipal aprovou em única discussão de moção de aplauso, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 10. Servidora de carreira do Estado, ela atua, hoje, na Diretoria Regional de Assistência Social (DRADS) do ABC Paulista, em Santo André. Ela agradece a manifestação de carinho. (mais…)

Continue lendoAssistente social recebe moção por atuação na cidade

Autoridades pedem Companhia da PM a secretário estadual

A viável instalação de mais uma Companhia da Polícia Militar na região da Vila Santa Margarida que inclui 14 bairros de Ferraz de Vasconcelos foi solicitada de forma oficial por um grupo de vereadores e o prefeito, José Carlos Fernandes Chacon (PRB), o Zé Biruta, ao secretário estadual da Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho (centro), na segunda-feira, dia 10, em São Paulo. A audiência havia sido agendada pelo deputado estadual, Jorge Caruso (PMDB), por sugestão do vereador Antonio Marcos Atanazio (PMDB), o Marcos BR. (mais…)

Continue lendoAutoridades pedem Companhia da PM a secretário estadual