Câmara Municipal decide convidar secretários municipais

Como a relação política entre a Câmara Municipal e a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos vem sendo mantida desde janeiro deste ano quase que de forma protocolar, ou seja, apenas por meio de requerimentos e de indicações, a Casa decidiu fazer uso de sua prerrogativa constitucional de órgão fiscalizador para inicialmente convidar todo o secretariado da administração a prestar contas das atividades desenvolvidas por cada pasta até a presente data. A decisão foi acertada durante reunião (foto) convocada pelo presidente do Legislativo, Flavio Batista de Souza (PTB), o Inha, nesta terça-feira, dia 28. (mais…)

Continue lendoCâmara Municipal decide convidar secretários municipais

Vereadores discutem a escalada da violência na cidade

O crescimento alarmante da violência em Ferraz de Vasconcelos tornou-se o principal debate da sessão ordinária da Câmara Municipal, na segunda-feira, dia 27. Na ocasião, a Casa aprovou um requerimento pedindo informações ao Poder Executivo sobre a situação da Guarda Civil Municipal (GCM), do seu patrulhamento, das câmeras de monitoramento, assim como, da própria atuação em parceria com a Polícia Militar. O documento do vereador Renato Ramos de Souza (PPS), o Renatinho Se Ligue (foto) tem prazo de 15 dias para ser respondido. (mais…)

Continue lendoVereadores discutem a escalada da violência na cidade

Projeto que nomeia Rua é aprovado em 2º turno

A Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou em segunda e última discussão o projeto de decreto legislativo que dispõe sobre a denominação de via pública no Núcleo do Itaim, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 27. Com isso, o passeio público que se inicia na altura do número 1.059 da Rua João Canzi e acaba na Rua Nove de Julho passará a chamar-se de Rua Igaporã. O texto é de autoria do vereador (foto) Clovis Ottoni Sousa (PSD), o Clovis Ottoni Eletricista. (mais…)

Continue lendoProjeto que nomeia Rua é aprovado em 2º turno