Câmara aprova moção de repúdio à reforma previdenciária

A Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou em única discussão moção de repúdio à reforma da Previdência Social em tramitação na Câmara dos Deputados. A votação ocorreu na sessão ordinária (foto), na segunda-feira, dia 6. O texto dos vereadores Claudio Ramos Moreira (PT) e Claudio Roberto Squizato (PSB) também foi assinado pelo restante dos parlamentares da Casa. Para o Legislativo ferrazense, a mudança em curso na Previdência Social prejudica os trabalhadores em geral. (mais…)

Continue lendoCâmara aprova moção de repúdio à reforma previdenciária

Renatinho luta pela reativação do Centro de Arte e Cultura

Após articulação do Renato Ramos de Souza (PPS), o Renatinho Se Ligue (2º esq), ex-professores do Centro de Arte e Cultura (CAC) de Ferraz  se reuniram com o prefeito da cidade, José Carlos Fernandes Chacon (PRB), o Zé Biruta, na sexta-feira, dia 3. No encontro, foi discutido o retorno das aulas no local. Na ocasião, profissionais do ballet, jazz, zumba e de street dance fizeram um balanço das atividades ao longo dos anos. O espaço situa-se na Avenida Brasil, 996, no Sítio Paredão. (mais…)

Continue lendoRenatinho luta pela reativação do Centro de Arte e Cultura

Eliel Fox denuncia acúmulo de lixo hospitalar em postos

A falta regular de coleta de lixo hospitalar pode estar oferecendo sério risco de contaminação a usuários e servidores de postos de saúde de Ferraz de Vasconcelos. A denúncia partiu do vereador Eliel de Souza (PR), o Eliel Fox (foto) na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 6. Em recente visita a quatro Unidades Básicas de Saúde (UBSs) na cidade, ele constatou o acúmulo de material hospitalar esperando remoção pela empresa contratada, porém, segundo consta, o serviço não é feito por ausência de pagamento. No total, a rede municipal de saúde possui 13 postos. (mais…)

Continue lendoEliel Fox denuncia acúmulo de lixo hospitalar em postos