Aparecido Marabraz questiona arrecadação com a CIP

Preocupado com a escuridão em vários pontos de Ferraz de Vasconcelos, o vereador José Aparecido Nascimento (PT), o Aparecido Marabraz (foto) quer saber da Prefeitura da cidade qual é o valor arrecadado somente em janeiro deste ano com a taxa de Contribuição de Iluminação Pública (CIP). O requerimento encontra-se protocolado no expediente da Câmara Municipal e aguarda votação em plenário para depois ser encaminhado para as providências cabíveis. (mais…)

Continue lendoAparecido Marabraz questiona arrecadação com a CIP

Pastor Nelson articula apoio de bancada estadual a Ferraz

Integrante do mesmo partido do prefeito de Ferraz de Vasconcelos, José Carlos Fernandes Chacon (PRB), o Zé Biruta, o vereador José Nelson Ferreira, o Pastor Nelson (foto) decidiu pedir o apoio político de fora para tentar contribuir para que a cidade supere em pouco tempo a forte crise econômica. Na realidade, o parlamentar está articulando uma audiência com a bancada estadual da legenda, na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), no Ibirapuera. (mais…)

Continue lendoPastor Nelson articula apoio de bancada estadual a Ferraz