Professor Pedro sugere limpeza de praça no Jardim TV

Como a grama alta está tomando conta da Praça Pública Luiz Carlos Kirkovics  entre as Ruas Mario Junqueira e Mercedes Rodrigues no Jardim TV, em Ferraz de Vasconcelos, o vereador Pedro Paulo de Almeida (PR), o Professor Pedro (foto-2º dir) vai solicitar a limpeza do espaço ao setor competente da municipalidade. O pedido em forma de indicação poderá ser lido e depois encaminhado paras as providências cabíveis na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 13, a partir das 18h. (mais…)

Continue lendoProfessor Pedro sugere limpeza de praça no Jardim TV

Renatinho pede a concessão de passe livre estudantil

A criação do passe livre estudantil em Ferraz de Vasconcelos promete voltar ao cenário político nos próximos dias tendo em vista a lavratura de indicação com esse objetivo pelo vereador (foto) Renato Ramos de Souza (PPS), o Renatinho Se Ligue. O documento pedindo estudos à administração da cidade poderá ser lido na próxima sessão ordinária, na segunda-feira, dia 13, partir das 18h. (mais…)

Continue lendoRenatinho pede a concessão de passe livre estudantil

Claudio Ramos cobra prestação de contas de ano letivo

O vereador Claudio Ramos Moreira (PT) vive a expectativa da Secretaria Municipal da Educação prestar contas de suas atividades durante todo o ano de 2016, a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, conforme determina a lei nº 3.267, de 18 de setembro de 2015. Autor da norma, ele (foto) elaborou um requerimento que poderá ser votado em única discussão na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 13, a partir das 18h. (mais…)

Continue lendoClaudio Ramos cobra prestação de contas de ano letivo

Eliel Fox apoia a criação de associação por academias

Donos de academias fitness de Ferraz de Vasconcelos se articulam para criar uma associação para defender os interesses do setor na cidade. O movimento se reuniu pela primeira vez com essa finalidade, na quinta-feira, dia 09, na Câmara Municipal, no centro. O encontro foi organizado pelo vereador e empresário do ramo há 15 anos Eliel de Souza (PR), o Eliel Fox (foto). Participaram da reunião cerca de dez representantes de academias. Na próxima audiência, será convidado um responsável pela vigilância sanitária para falar sobre o trabalho de fiscalização. (mais…)

Continue lendoEliel Fox apoia a criação de associação por academias