Vereadores e taxistas discutem a regulamentação do Uber

A possível regulamentação do uso do aplicativo Uber em Ferraz de Vasconcelos foi discutida durante reunião entre vereadores e taxistas locais nesta quarta-feira, dia 1º, na Câmara Municipal, no centro. O encontro (foto) foi articulado pelos vereadores Claudio Roberto Squizato (PSB) e Renato Ramos de Souza (PPS), o Renatinho Se Ligue. Além deles, o vice-presidente da Casa Hodirlei Martins Pereira (PPS), o Mineiro e Ananias Coelho Neto (PSL), o Neto Cambiri também participaram da audiência. (mais…)

Continue lendoVereadores e taxistas discutem a regulamentação do Uber

Clovis Ottoni propõe operação tapa-buraco na Santo Antônio

Apesar da Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos não possuir maquinário para fazer a manutenção de vias públicas na cidade devido à herança maldita de governos anteriores, o vereador Clovis Ottoni Sousa (PSD), o Clovis Ottoni Eletricista (foto) pede o fechamento de buracos em toda à extensão da Rua Leonor Barroso de Carvalho, no Jardim Júlio de Carvalho, na região da Vila Santo Antônio. A reivindicação em forma de indicação poderá ser lida na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 06, a partir das 18h. (mais…)

Continue lendoClovis Ottoni propõe operação tapa-buraco na Santo Antônio