Presidente critica o Judiciário por pagar salário acima do teto

O presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos (foto) Roberto Antunes de Souza (SD) criticou membros do Poder Judiciário brasileiro que recebem salário acima do teto legal estabelecido pela Emenda Constitucional nº 41/2003. De acordo com essa norma, hoje, o maior vencimento deveria ser de R$33,7 mil correspondente ao salário de cada ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). (mais…)

Continue lendoPresidente critica o Judiciário por pagar salário acima do teto

Valtinho desiste de apresentar emenda ao orçamento de 2017

Para não atrapalhar o processo de votação da Lei Orçamentária Anual (LOA) de Ferraz de Vasconcelos para o ano que vem, o vereador (foto) Walter Marsal Rosa (PTB), o Valtinho do Ipanema desistiu de fazer uma emenda ao texto para a pasta da Juventude, Esporte e Lazer. A matéria do Poder Executivo foi aprovada em primeiro turno, na segunda-feira, dia 12. (mais…)

Continue lendoValtinho desiste de apresentar emenda ao orçamento de 2017