Justiça Eleitoral realiza a diplomação de eleitos

O prefeito eleito de Ferraz de Vasconcelos, José Carlos Fernandes Chacon (PRB), o Zé Biruta, o seu vice-prefeito Dr. Karim e os 17 vereadores da futura legislatura foram diplomados (foto) pela Justiça Eleitoral. A cerimônia ocorreu nesta terça-feira, dia 13, no Montreal Eventos, no Tanquinho. A solenidade reuniu autoridades  e convidados. (mais…)

Continue lendoJustiça Eleitoral realiza a diplomação de eleitos

Plano Diretor da cidade fica mesmo para o ano que vem

Com o pedido de pedido de vista por 15 dias aprovado por nove votos a cinco, a votação do projeto de lei complementar que dispõe sobre a atualização do Plano Diretor de Ferraz de Vasconcelos (foto), na prática, ficou mesmo para o ano que vem. A discussão da matéria do Poder Executivo ocorreu na penúltima sessão ordinária deste ano, na segunda-feira, dia 12. A proposta define o futuro da cidade nos próximos dez anos. (mais…)

Continue lendoPlano Diretor da cidade fica mesmo para o ano que vem

Vereadores aprovam em 1ª discussão o orçamento de 2017

A Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou em primeiro turno o projeto de lei nº182/2016 que estima a receita e fixa a despesa da cidade para o exercício do ano que vem. A votação da matéria do Poder Executivo ocorreu na sessão ordinária (foto) na segunda-feira, dia 12. Agora, o texto volta à pauta em segunda e última discussão na quinta-feira, dia 15, às 10h. (mais…)

Continue lendoVereadores aprovam em 1ª discussão o orçamento de 2017