Vereador participa do 3º fórum de mulheres negras de Ferraz

vereador-claudio-ramos-pt-aborda-a-mulher-negra-no-mercado-de-trabalhoNo mês brasileiro dedicado a consciência negra, o vereador reeleito  (foto)  Claudio Ramos Moreira (PT) participou do III Fórum de Mulheres Negras de Ferraz de Vasconcelos, no sábado, dia 26, Câmara Municipal, no centro. Na edição deste ano, o tema abordado foi a “Inserção da Mulher Negra no Mercado de Trabalho”. O evento foi realizado pela Casa de Cultura Raízes. (mais…)

Continue lendoVereador participa do 3º fórum de mulheres negras de Ferraz

Plano Diretor volta ser discutido em audiência nesta terça-feira

foto-aerea-de-ferraz-de-vasconcelosO projeto de lei complementar nº 064/2016 que dispõe a revisão do Plano Diretor de Ferraz de Vasconcelos (foto) será submetido a uma nova audiência pública nesta terça-feira, dia 29, às 10h, na Câmara Municipal, no centro. O debate para aprofundar o assunto que define o destino do município nos próximos dez anos foi acertado durante reunião de um grupo de vereadores há poucos dias. A primeira audiência pública para tratar sobre o texto do Poder Executivo ocorreu no início deste mês. (mais…)

Continue lendoPlano Diretor volta ser discutido em audiência nesta terça-feira