Trecho de Rua some e apavora moradores na Vila Cristina

Vereador Pastor Nelson (PRB) visita Rua na Vila CristinaO trecho na altura dos números 30 aos 101 da Rua Ayrton Senna, na Vila Cristina, em Ferraz de Vasconcelos, simplesmente, sumiu para desespero de moradores e motoristas que trafegam pelo local. De acordo com relatos, o asfalto desapareceu devido as fortes chuvas nos últimos meses. Por isso, o vereador (foto) José Nelson Ferreira (PRB), o Pastor Nelson pediu a Prefeitura Municipal a construção de um muro de arrimo e o reparo do asfalto, na segunda-feira, dia 30. (mais…)

Continue lendoTrecho de Rua some e apavora moradores na Vila Cristina

Vereadora faz desabafo da violência contra a mulher

Vereadora Ana do PV reflete à violência contra a mulher“Nada justifica um estupro contra a mulher”. Essa frase sintetiza muito bem o sentimento de indignação e, ao mesmo tempo, o desabafo da vereadora ferrazense (foto) Ana Acilda Alves da Silva (PV), a Ana do PV, ao comentar na tribuna da Câmara Municipal, na segunda-feira, dia 30, o recente caso de estupro coletivo de uma jovem, de 16 anos, no Rio de Janeiro. Segundo ela, essa verdadeira barbárie não representa apenas um crime violento contra a jovem carioca, mas as mulheres de um modo geral. “Toda a sociedade sente-se agredida”, garante. (mais…)

Continue lendoVereadora faz desabafo da violência contra a mulher