Vereador Silas Faria homenageia ex-secretário municipal

Vereador Silas Faria (PSD) reconhece o trabalho de Élio AndradeEm seu breve retorno ao Poder Legislativo ferrazense, o vereador suplente (foto) Silas Faria de Souza (PSD) aproveitou para fazer uma homenagem ao ex-secretário municipal da Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia, Élio de Andrade Filho e sua equipe de trabalho. A moção de aplauso foi aprovada em única discussão e, por unanimidade, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 30. Para ele, o ex-secretário deu a sua contribuição para melhorar a gestão da máquina pública local. (mais…)

Continue lendoVereador Silas Faria homenageia ex-secretário municipal

Presidente diz que comissão segue rito legal de trabalho

Presidente de CP, Fabinho afirma o cumprimento de trâmite legalEm resposta aos críticos de plantão e, sobretudo, para dá uma satisfação à sociedade local, o presidente da Comissão Processante (CP) da Câmara Municipal que apura suposta irregularidade na contratação da empresa de call center Fala Ferraz pelo prefeito afastado, Acir Filló dos Santos (sem partido), o Acir Filló, em 2013, vereador (foto) Luiz Fábio Alves da Silva (PMDB), o Fabinho disse que o processo segue o seu trâmite legal. A expectativa, segundo ele, é que o parecer conclusivo seja submetido ao plenário da Casa no final de junho, ou seja, antes do mesmo do prazo final em 06 de julho. (mais…)

Continue lendoPresidente diz que comissão segue rito legal de trabalho