Juracy ataca parceria entre a Prefeitura e o Regional

Vereador Juracy (PMDB) desaprova acordo entre Executivo e o RegionalO fechamento da parceria entre a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos e o Hospital Regional Dr. Osíris Florindo Coelho, na Vila Corrêa, em que o município se compromete a assumir, integralmente, o atendimento de pediatria de baixa complexidade pode acabar frustrando a população local tendo em vista a rede básica de saúde não ter profissionais suficientes para suprir toda à demanda. O alerta foi dado pelo vereador e ex-secretário municipal da Saúde (foto) Juracy Ferreira da Silva (PMDB), na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 23. Ele classificou a reunião, na semana passada, que selou o acordo como uma “mentirinha”. (mais…)

Continue lendoJuracy ataca parceria entre a Prefeitura e o Regional

Indicações não surtem efeito e vereador cobra a Prefeitura

Vereador Luiz Tenório (PR) não tem indicações atendidas pela PrefeituraDepois de fazer 22 indicações somente este ano para a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos providenciar a troca de lâmpadas em vários pontos da cidade, porém, até o presente momento todas em vão, o vereador (foto) Luiz Tenório de Melo (PR) resolveu pedir agora a administração para que informe o Poder Legislativo o número de luminárias substituídas na cidade. O requerimento foi apresentado na segunda-feira, dia 23. (mais…)

Continue lendoIndicações não surtem efeito e vereador cobra a Prefeitura

Calha quebrada prejudica crianças em creche municipal

Creche Adelino Marques no centro de FerrazUma calha danificada no pátio principal do Centro de Educação Infantil (CEI) Adelino Gomes Marques (foto), no antigo Serviço Social da Indústria (Sesi) na Avenida D. Pedro II, 277, no centro, está afetando o cotidiano de crianças e professores em geral. Para acabar com o problema, o vereador Edson Elias Khouri (PSB), o Edson Cury solicitou informações urgentes a Prefeitura de Ferraz questionando quando será feito o conserto do cano. (mais…)

Continue lendoCalha quebrada prejudica crianças em creche municipal