Câmara Municipal aprova a correção salarial de servidores

Vereadores aprovam a correção salarial de servidores municipaisA Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou em dois turnos o projeto de lei concedendo a revisão salarial anual de 9,83% para os servidores da municipalidade. A votação do texto do Poder Executivo ocorreu (foto) na segunda-feira, dia 16. A medida garante a aplicação da correção monetária registrada nos últimos 12 meses, retroativo ao dia 1º de maio do corrente, isto é, na data-base da categoria. No ano passado, a recomposição salarial foi de 8,34%. (mais…)

Continue lendoCâmara Municipal aprova a correção salarial de servidores

Presidente propõe academia ao ar livre no CDHU

Quadra situada no CDHUUma academia ao ar livre poderá ser instalada nas proximidades de uma quadra poliesportiva (foto) localizada na Rua Américo Trufelli, 57, no Conjunto Escrivão José Chacon Moriel, no CDHU, em Ferraz de Vasconcelos. A montagem desse importante equipamento público no tradicional bairro da cidade faz parte da reivindicação do vereador e presidente da Câmara Municipal, Roberto Antunes de Souza (SDD). A sugestão fora feita a Prefeitura local na segunda-feira, dia 09. (mais…)

Continue lendoPresidente propõe academia ao ar livre no CDHU