Moradores festejam o conserto de ponte na Vila Joana D’arc

Ponte consertada na Vila Joana D'arcAntes descrentes da ação do poder público, moradores da Travessa das Palmeiras, na Vila Joana D’arc, em Ferraz de Vasconcelos, comemoraram com um churrasco o conserto de uma ponte (foto) interligando o bairro com a Estrada dos Bandeirantes, na região do Jardim Santa Rosa. A festa aconteceu no domingo, dia 10, atraindo inúmeras famílias. (mais…)

Continue lendoMoradores festejam o conserto de ponte na Vila Joana D’arc

Valtinho sugere a limpeza de terreno vizinho da Etec

Vereador Valtinho do Ipanema (PTB) pede limpeza de imóvel na Vila JamilPara melhorar o aspecto urbanístico e, ao mesmo tempo, aumentar a sensação de segurança no local, o vereador ((foto) Walter Marsal Rosa (PTB), o Valtinho do Ipanema propôs para a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos a limpeza e iluminação de um terreno ao lado da Escola Técnica Estadual (Etec), na Avenida Jânio Quadros, 2.000, na Vila Jamil. A reivindicação do parlamentar ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 04. (mais…)

Continue lendoValtinho sugere a limpeza de terreno vizinho da Etec