Notificação de prefeito afastado será feita por edital

Prefeito, Acir Filló comparece a sessão da CâmaraAo tentar notificar o prefeito afastado de Ferraz de Vasconcelos (foto) Acir Filló dos Santos (sem partido), uma na sexta-feira, dia 18, e outra nesta segunda-feira, dia 21, pontualmente, às 14h45, a Comissão Processante (CP) da Câmara Municipal não conseguiu o seu objetivo dentro do prazo de cinco dias. Com isso, a saída legal mais apropriada para dá à devida ciência ao acusado será fazer a comunicação extrajudicial por meio de um edital no Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOE-SP). (mais…)

Continue lendoNotificação de prefeito afastado será feita por edital

Troca-troca mexe com a representação partidária

Presidente da Câmara, Roberto de Souza (PMDB) aplaude oficialização de comissão do idosoA chamada “janela partidária” contida na Proposta de Emenda à Constituição (PEC 113/2016) permitiu o troca-troca de legenda de 18 de fevereiro a 18 de março, sem que o vereador ou deputado estadual e federal corresse o risco de perder o mandato por infidelidade. Em Ferraz de Vasconcelos, o presidente da Câmara Municipal, vereador (foto) Roberto Antunes de Souza foi um dos que aproveitam dessa brecha deixando o PMDB e filiando-se ao Partido Solidariedade (SDD). (mais…)

Continue lendoTroca-troca mexe com a representação partidária

Uso de planta contra o mosquito da dengue passa em 2º turno

Vereador Aurélio Alegrete (PPS) comemora aprovação de método natural contra a dengueA Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos votou em segunda e última discussão o projeto de lei incentivando o uso da planta citronela contra o mosquito Aedes Aegypti. A aprovação do vereador (foto) Aurélio Costa de Oliveira (PPS), o Aurélio Alegrete ocorreu na segunda-feira, dia 14. O mosquito é o principal transmissor de doenças como a dengue, a chikungunya e a zika vírus que produz a microcefalia, ou seja, uma má-formação do celebro ainda em gestação. (mais…)

Continue lendoUso de planta contra o mosquito da dengue passa em 2º turno