Vereador comemora a transformação de projeto em lei

Vereador Claudio Ramos (PT) tem projeto transformado em leiDe autoria do vereador petista Claudio Ramos Moreira (foto), o projeto de lei que dispõe sobre a obrigatoriedade da Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos disponibilizar em suas repartições cópia da Lei Maria da Penha foi sancionado pelo Poder Executivo. A publicação do texto transformado na lei nº 3.269, de 25 de fevereiro do corrente ocorreu no dia 1º. O parlamentar comemorou a decisão da municipalidade. (mais…)

Continue lendoVereador comemora a transformação de projeto em lei

Willians do Gás quer agendamento de consulta médica por telefone

Vereador Willians do Gás (PSB) dejeja marcação de consulta médica por telefoneHoje, o agendamento de consulta médica em postos de saúde de Ferraz de Vasconcelos só pode ser feito onde o paciente já possui cadastro, porém, pelo menos para pessoas idosas, com deficiência e gestantes esse procedimento tem tudo para ser alterado, em breve. A intenção é que esses três segmentos façam a marcação de consulta médica por telefone em qualquer Unidade Básica de Saúde (UBS) do município. A mudança está sendo proposta pelo vereador (foto) Willians Santos (PSB), o Willians do Gás. O pedido para o Poder Executivo ocorreu na segunda-feira, dia 29. (mais…)

Continue lendoWillians do Gás quer agendamento de consulta médica por telefone