Comissão Processante tenta notificar prefeito afastado

Ao centro, ver. Edson Cury (presidente) ladeado pelo relator da CP, Aurélio Alegrete (esq) e membro Claudio RamosDepois de duas tentativas, às 9h25h e às 14h30 desta sexta-feira, dia 19, a Comissão Processante (CP) da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos (foto) mais uma vez não obteve em notificar o prefeito afastado pela justiça, Acir Filló dos Santos (PSDB), o Acir Filló, em seu endereço residencial, na Vila Romanopólis. Abordado, o porteiro disse que o gestor encontra-se, em São Paulo e só retornaria para a cidade na segunda-feira, dia 22. Por isso, a CP vai continuar tentando dá ciência ao acusado, nos próximos dias. A primeira investida ocorreu na quinta-feira, às 16h15. (mais…)

Continue lendoComissão Processante tenta notificar prefeito afastado

Pastor Nelson exige a eliminação de lixão na Vila Santo Antonio

Vereador Pastor Nelson (PRB) denuncia lixão na Santo AntonioA existência de um verdadeiro lixão na praça pública situada na altura do número 79 da Rua Suzana Arlow, na Vila Santo Antonio, em Ferraz de Vasconcelos, está tirando a tranquilidade de moradores e de transeuntes, em geral. Por isso, para exigir providências imediatas à municipalidade, o vereador (dir) José Nelson Ferreira (PRB), o Pastor Nelson, que, passou pelo local, na terça-feira, dia 16, vai apresentar uma indicação na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 22, a partir das 18h. (mais…)

Continue lendoPastor Nelson exige a eliminação de lixão na Vila Santo Antonio

Vereador Tenório presta socorro a moradores no Cambiri

Vereador Luiz Tenório (1º dir) falando com operários da Prefeitura no CambiriComovido com o sofrimento de moradores residentes na Avenida do Paiol, na altura do número 2.405, no Cambiri, em Ferraz de Vasconcelos, o vereador (foto-1º dir) Luiz Tenório de Melo (PR) fez questão de prestar solidariedade aos mesmos por ocasião das consequências do forte temporal que caiu sobre a cidade, na quarta-feira, dia 17. Naquela data, o parlamentar permaneceu até a meia-noite ajudando os munícipes na retirada do lamaçal que invadiu casas e, ao mesmo tempo, a enxurrada deixou o trecho da Avenida do Paiol quase intransitável. (mais…)

Continue lendoVereador Tenório presta socorro a moradores no Cambiri

Flávio do Depósito ataca Radial por suspender linha de ônibus

Vereador Flávio do Depósito (PSC) descontente com a Radial TransportesAinda bastante revoltado por não ter sido recebido, juntamente, com uma comissão de moradores pelo coordenador operacional da Radial, Alexandre Parisi, em 18 de janeiro deste ano, o vereador (foto) Flávio de Albuquerque Castilho (PSC), o Flávio do Depósito, continua criticando a concessionária do transporte coletivo local por não restabelecer a volta da linha de ônibus (004BI) do Jardim São José passando pelo do Papai, entre outros, até o Hospital Regional Dr. Osíris Florindo Coelho, na Vila Corrêa, em Ferraz de Vasconcelos. A linha deixou de operar, em dezembro do ano passado. (mais…)

Continue lendoFlávio do Depósito ataca Radial por suspender linha de ônibus