Mesa Diretora marca extraordinária para aprovar anistia

• Categoria do post:A-Noticias

Atual Mesa Diretora da Câmara Municipal de FerrazPor decisão da Mesa Diretora (foto), a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos deve aprovar em segunda e última discussão o projeto de lei complementar que dispõe o Programa de Recuperação e Estímulo ao Pagamento de Débitos Fiscais (Refis). A votação do texto do Poder Executivo ocorre em sessão extraordinária na próxima quinta-feira, dia 10, às 10h. A concessão da anistia total de juros e multas visa incrementar a arrecadação da cidade em tempo de crise econômica. (mais…)

Continue lendoMesa Diretora marca extraordinária para aprovar anistia

Vereadora Ana do PV reassume cargo no Legislativo

• Categoria do post:A-Noticias

Vereadora Ana do PV deixa o Poder ExecutivoApós auxiliar a atual administração da cidade, inicialmente, como secretária municipal da Juventude, Esporte e Lazer e depois como titular da pasta de Governo, aliás, a primeira mulher na história ferrazense a assumir posto de tamanha relevância, a vereadora (foto) Ana Acilda Alves da Silva (PV), a Ana do PV, está de volta para a Câmara Municipal. O retorno da parlamentar ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 07. Na licença, ela fora substituída pelo suplente, Michael Aparecido Carneiro (PRP), o Maicon do CDHU. (mais…)

Continue lendoVereadora Ana do PV reassume cargo no Legislativo

Valtinho propõe academia ao ar livre no Cambiri

• Categoria do post:A-Noticias

Vereador Valtinho do Ipanema (PROS) sugere academia ao ar livre no CambiriO bairro do Cambiri, em Ferraz de Vasconcelos, poderá ser contemplado com a instalação de uma academia ao ar livre. O equipamento seria construído num espaço próximo a Estrada do Paiol, 5.104. A implantação do ambiente para incentivar a prática de atividades físicas está sendo proposta a municipalidade pelo vereador (foto) Walter Marsal Rosa (PROS), o Valtinho do Ipanema. (mais…)

Continue lendoValtinho propõe academia ao ar livre no Cambiri